APRENDA NINJUTSU E GOSHIN JUTSU NA HOSHO RYU NINPO COM SENSEI CICERO MELO

SENSEI CÍCERO MELO UM DOS MELHORES MESTRES DE NINJUTSU DO BRASIL

SENSEI CÍCERO MELO - NINJUTSU - DEFESA PESSOAL

 O Ninjutsu é uma arte marcial rica em cultura tradição e filosofia e valoriza os princípios da cordialidade, educação e respeito. Elementos fundamentais para socialização e formação do caráter do cidadão de bem.

            Por sinal, o que é realmente primoroso não é o enfrentamento da luta, mas sim, a capacidade e segurança adquirida no treinamento que permite o aluno agir prontamente no momento adequado – sem excessos ou violência.

            O individuo capacitado e experiente em artes marciais sabe exatamente o momento certo para agir. Tem a calma e a confiança para esperar a melhor oportunidade e definir ameaças com rapidez e eficiência minimizando riscos físicos e exposição a terceiros. 

            O Ninjutsu é uma arte isenta de competições. Não existem disputas por premiações, troféus ou qualquer outro adorno para o ego. Nossa premissa é a superação e a valorização da pessoa humana. Treinamos incessantemente para estarmos prontos para defender a vida e agir com justiça quando realmente provocados. 

SENSEI CÍCERO MELO - NINJUTSU - DEFESA PESSOAL

            Treinar com tranquilidade, ponderação e de maneira equilibrada é fundamental para o bem estar físico e mental. Afinal, o desenvolvimento marcial necessita ser envolvente e saudável. Além disso, precisa ser objetivo, atender as expectativas do aluno e transmitir com sabedoria sua essência para que se tenha confiança e longevidade nos treino.

            Atualmente muitas pessoas tem procurado o Ninjutsu por terem tido experiências desagradáveis em outras artes marciais. Referem desorganização, violência, brutalidade e competição exagerada. E isso, realmente incomoda... Optar por treinar em um ambiente calmo e atraente é crucial para o desenvolvimento seguro e harmônico de qualquer individuo. 

SENSEI CÍCERO MELO - NINJUTSU - DEFESA PESSOAL

            A arte ninja é a mais completa modalidade de luta e defesa pessoal já conhecida. Sendo extremamente procurada por pessoas que buscam o melhor das artes marciais e lutadores de MMA. Tendo em vista o grande aparato técnico desenvolvido nas aulas, controle emocional e condicionamento físico de alto nível.  

            Sensei Cícero Melo é sem duvida alguma um dos mais experientes mestres de Ninjutsu do Brasil. Por mais de vinte anos atua no ramo marcial onde ensina com responsabilidade e eficiência o “Ninjutsu, Goshin Jutsu e Defesa Pessoal” na Rua da Mooca, 2934 – Mooca/SP com opção para aulas em grupo ou particulares.


Visite nosso site e saiba mais sobre o trabalho do Sensei Cícero melo e sua oferta de treinamento em: www.hoshoryuninpo.com – www.goshinjutsu.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas