HOSHO RYU NINPO - UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE ARTES MARCIAIS DO BRASIL.



A Hosho Ryu atua há mais de 18 anos no mercado de lutas e possui como idealizador o Sensei Cícero Melo - um dos mais requisitados mestres de artes marciais do Brasil. Profissional experiente ministra aulas de Ninjutsu, Goshin Jutsu, Cursos com Armas Japonesas e de Defesa Pessoal para casais, empresas e empresários.


Treinamento completo, dinâmico e de alto nível para quem busca expressividade em luta, melhora no condicionamento físico e qualidade de vida. Além disso, trata-se de um mestre inspirador que transmite em seus ensinamentos a importância da filosofia oriental no controle emocional e equilíbrio mental.


Na Hosho Ryu Ninpo temos o melhor nas artes marciais. Afinal, a proposta de ensino do Sensei Cícero Melo é muito mais do que preparar seus alunos tecnicamente. - E sim, transformar indivíduos em pessoas muito melhores e que possam seguramente defender sua integridade e proteger suas famílias.


Se você busca um mestre de confiança, sério e que realmente assuma a responsabilidade do treinamento da sua vida – venha treinar conosco! Aqui você encontrará pessoas sábias e inspiradoras com a certeza do acolhimento e capacitação marcial. 

Comentários

Postagens mais visitadas