CURSO DE DEFESA PESSOAL PARA EMPRESÁRIOS COM 48 HORAS DE DURAÇÃO.

O curso intensivo de defesa pessoal (48 Horas) é a melhor opção para quem tem pouco tempo para treinar e necessita obter resultados rápidos e verdadeiramente funcionais e pode ser realizado por ambos os sexos.

Trata-se de um treino completo, elaborado com o que há de melhor em artes marciais e defesa pessoal, destinado a pessoas que vivenciam ou já vivenciaram situações de assalto, intimidação física, verbal ou qualquer outro tipo de agressão e que buscam melhora no condicionamento físico e segurança. 

SENSEI CICERO MELO - GOSHIN JUTSU - NINJUTSU

O treino é muito procurado por empresários e policiais, por oferecer as mais eficientes técnicas de defesa pessoal em curto período e com grande facilidade de aprendizado. Bem como, flexibilidade de horário e total dedicação do professor.

Este curso tem como meta, preparar e capacitar as pessoas a se defenderem sozinhas em curto período, elevar sua autoestima e eliminar sua vulnerabilidade diante da violência.
            
O treinamento é totalmente baseado na Arte Marcial Ninja, uma modalidade completa e milenar, e sem dúvida alguma você será surpreendido pelo altíssimo conteúdo desenvolvido por nossa escola e na primeira aula notará ótimos resultados.

SENSEI CICERO MELO - GOSHIN JUTSU - NINJUTSU

O curso possui carga horária de 48 horas de treino intensivo! Tempo suficiente para que todo o conteúdo seja ensinado e aperfeiçoado pelo aluno. As aulas são ministradas de acordo com a necessidade de cada pessoa e o tempo de término irá depender da quantidade de horas dedicada ao treino durante a semana.

Pessoas que não necessitam aprender a se defender com urgência têm a opção de treinar (02) vezes por semana com aulas de 01h00 de duração. Assim, encerrar o Curso Intensivo de Defesa Pessoal de 48 horas no prazo de seis meses de treinos ininterruptos.

Contudo, se a pessoa requer velocidade no aprendizado, basta realizar aulas consecutivas com carga horária elevada e o curso será encerrado em poucos dias de treinamento.

O treino é feito em horário exclusivo com o professor com flexibilidade de dias e horários para que você possa treinar de acordo com sua disponibilidade de tempo. Saiba que o nosso compromisso é com a sua segurança e além das técnicas transmitidas em aula, você receberá informações imprescindíveis de como se posicionar ao ser ameaçado (a), como andar nas ruas com segurança ou agir diante de uma abordagem individual ou em grupo.

Através deste curso intensivo de defesa pessoal, você será treinado (a) a se prevenir ou agir prontamente diante de uma abordagem com total segurança. Além de aprender inúmeras técnicas de imobilizações, socos, defesas, chutes, cotoveladas e variadas maneiras de desarmamento de faca e arma de fogo com e velocidade potencia. Compreendendo a fisiologia, anatomia e o estudo do comportamento humano, é possível agir de forma segura na maioria das abordagens, e esta é uma das vantagens deste curso, pois você aprenderá a enxergar oportunidades mesmo nas situações mais dramáticas com tranquilidade e raciocínio lógico.

Aprenda a se defender com pessoas realmente preocupadas com a sua integridade, profissionais peritos na arte do combate e defesa pessoal com reconhecimento internacional e anos de experiência em artes marciais.

Não perca mais tempo!


Se você se sente inseguro... Se já passou por uma situação de risco... Se é vítima de provocações ou procura uma atividade física ou Arte Marcial que te ensine a lutar e se defender de verdade, entre em contato conosco! Contrate agora mesmo um dos nossos profissionais e sem dúvida alguma será surpreendido com nossas práticas e conteúdo na primeira aula.

Ligue agora mesmo e agende a sua primeira aula!!!


Curso Intensivo de Defesa Pessoal com certificação.

Matricula: 30,00 + 02 fotos.
Valor: R$ 2.400,00
Parcelamento: 6 x R$ 400,00


Hosho Ryu Ninpo
Rua da Mooca, 2934 - Mooca - SP
www.hoshoryuninpo.com

Professor Cícero Melo
Fone: (11) 99352 - 0837

Comentários

Postagens mais visitadas