Hosho Ryu Ninpo - Arte Guerreira Ninja - SENSEI CICERO MELO

Hosho Ryu Ninpo - Arte Guerreira Ninja


O presente blog pertence à família de Ninjutsu e Goshin Jutsu “Hosho Ryu Ninpo”. Tem como principal objetivo divulgar a cultura ninja, além de apresentar assuntos relacionados à cultura oriental e artes marciais em geral.

Aqui você encontrará informações dinâmicas, praticas e objetivas. Bem como, vídeos interessantes e curiosos sobre o cenário marcial. 


 A Hosho Ryu Ninpo é uma organização consolidada no mercado de Artes Marciais com mais de 14 anos de experiência. Trata-se uma escola fundamentada nos princípios culturais japoneses, sendo especializada no ensino do Ninjutsu (Arte Marcial Ninja) e Defesa Pessoal (Goshin Jutsu). Reconhecida por mestres renomados e filiada a Federações e Associações Mundiais de Artes Marciais, oferece aos seus membros treinamento de altíssima qualidade e a segurança de ser orientado por profissionais sérios e capacitado.

A escola é pioneira no ensino do Ninjutsu e Defesa Pessoal na região da Mooca / Zona Leste e possui amplo espaço de treinamento totalmente decorado em estilo oriental com variedade de equipamentos de musculação, artigos marciais e armas tradicionais japonesas para que o seu aproveitamento seja completo.


Nossos instrutores são peritos na arte do combate armado e desarmado com anos de experiência no ensino e na formação de instrutores. Além do amplo conhecimento marcial compartilhado a cada aula, possuem formação acadêmica na área da saúde para sua segurança e qualidade de vida. Dessa forma, munidos do conhecimento científico e da espiritualidade das artes marciais promovem o equilíbrio BIOPSICOSSOCIOESPIRITUAL como ação humanística e fundamental para o seu bem estar.


Nosso objetivo enquanto escola é a formação do caráter humano e a preservação da integridade física das pessoas por intermédio da cultura oriental. Compromisso assumido por nossos profissionais e destacado em treinamento. Sendo assim, transformamos seres humanos em pessoas muitos melhores, pois oferecemos a possibilidade de se defender diante de uma situação de risco iminente, bem como, valores sociais importantes para o crescimento da cidadania.


Você é bem-vindo em nosso blog e sua participação e comentários são muito importantes para nós. Sendo assim, aproveite sua conta no Google, Twitter e deixe sua mensagem para nossos colaboradores e faça uma sugestão para novos Post.


Seja também um membro da família Hosho Ryu Ninpo treinando com nossos mestres e instrutores em diversas unidades.

SITE OFICIAL:

Hosho Ryu Ninpo
Rua da Mooca, 2934 – Mooca – São Paulo – Brasil.

Visite nossa família nos horários abaixo e faça uma aula gratuitamente.

Horário de treinamento em grupo:

Segunda e quarta-feira, das 16h30 às 17h30.
Segunda e quarta-feira, das 18h00 às 19h00.
Terça e quinta-feira, das 18h00 às 19h00.
Terça e quinta-feira, das 20h00 às 21h00.
Sábado, das 09h00 às 11h00.

Sobre preços e aulas particulares, entre em contato diretamente com o professor:

Sensei Cícero Melo – Fone: (11) 9352 - 0837 


SITES DE RELACIONAMENTOS: 




NOSSOS VÍDEOS NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Hosho

Comentários

Postagens mais visitadas