SENSEI CÍCERO MELO E YUDANSHAKAI GRADUAM UM NOVO FAIXA PRETA

Sensei Cícero Melo juntamente com os membros da Yudanshakai se reuniram neste domingo dia 30.03.14 na Hosho Ryu Ninpo para realizar a avaliação de Faixa Preta.


Graduar um aluno como Faixa Preta é sem dúvida uma grande honra e satisfação. Tendo em vista, que estar pronto para tamanha provação e demonstração técnica são anos de treinamento e preparação física.











Aliás, somente poucos alunos conseguem obter tal graduação no Ninjutsu em virtude do grau de dificuldade e exigência técnica. O tempo médio oscila entre seis a oito anos de capacitação com acompanhamento rigoroso do professor. 

A Hosho Ryu Ninpo por intermédio do Sensei Cícero Melo é comprometida com os verdadeiros ensinamentos marciais japoneses e prepara seus membros com integralidade. 

O objetivo não é simplesmente treinar indivíduos para luta! Mas sim, formar pessoas dispostas a criar um mundo melhor e preparadas para defender a honra e a família.

As artes marciais promovem bem estar físico e mental. E treinar um local onde todos são tratados com grande respeito e consideração é importantíssimo para o desenvolvimento saudável.


Parabéns ao “José Pinheiro” o mais novo faixa preta da Hosho Ryu Ninpo. 

Comentários

Postagens mais visitadas