CURSO BÁSICO COM BASTÃO RETRÁTIL COM SENSEI CICERO MELO - HOSHO RYU NINPO.


SENSEI CICERO MELO - NINJUTSU - DEFESA PESSOAL

O BASTÃO RETRÁTIL É UM EXCELENTE INSTRUMENTO PARA DEFESA PESSOAL E AGORA VOCÊ IRÁ APRENDER AS MAIS PRÁTICAS E EFETIVAS TÉCNICAS PARA SUA SEGURANÇA E PROTEÇÃO.

As aulas possuem 01h00 de duração e o treino pode ser realizado durante a semana ou aos sábados. O treino básico consiste em 04 horas, porém você pode continuar o curso e aprender técnicas mais complexas e dinâmicas. 

O bastão retrátil é uma arma considerada não letal, porém exige habilidade e treinamento profissional para que suas técnicas possam ser aplicadas de maneira segura e oportuna. Afinal, por ser constituído de metal rígido pode causar graves lesões à pessoa golpeada, inclusive traumatismo de membros e crânio. 

Aprenda a utilizar o bastão retrátil para defesa pessoal e se proteger de situações de assalto e agressão. Por ser um instrumento de livre comercio não existe restrição policial para o seu uso e transporte, desde que sua intenção seja devida e responsável.

Para participar do treinamento é importante possuir o bastão retrátil, e caso não ainda não tenha adquirido, podemos substituir temporariamente por um bastão de madeira e iniciar o treinamento. 

Curso básico com bastão retrátil:
Valor: R$ 300,00 – 04 horas de duração
Treino 01 vez por semana – duração de 01 mês. 
Incluso certificação.

Sensei Cícero Melo - Fone: (11) 99352 - 0837
Shidoshi Giovanni Ciampi - Fone: (11) 99884 - 2207


LOCAL:
Hosho Ryu Ninpo
Rua da Mooca, 2934 - Mooca - SP.
Fone: (11) 99352 - 0837 / 2604 - 2216

Comentários

Postagens mais visitadas